quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Groupon realiza promoção nas redes sociais: participante concorre a um mês de cupons grátis

O Groupon realiza para seus mais de dois milhões de usuários no Brasil, baseada no uso das redes sociais, que visa estimular a indicação do site de compras coletivas para os amigos. O internauta tem duas possibilidades de adesão: a primeira delas é por meio do Facebook (http://www.facebook.com/grouponbr), onde o participante deverá ser fã do Groupon e criar uma frase na qual explique porque é legal fazer da parte da Galera Groupon, além de convidar seis amigos a curtirem a página do site. A frase mais criativa, a ser julgada por uma comissão técnica, ganha um mês de cupons grátis de uso livre e os amigos indicados ganham R$ 50 de crédito.
A segunda forma de participação é via Twitter (http://twitter.com/Groupon_BR), no qual os usuários deverão postar um convite aos seus seguidores para entrarem na Galera Groupon, por meio de uma frase que contenha os termos #galeragroupon e @Groupon_BR. Quem conseguir o maior número de retweets na rede leva o prêmio.
A promoção é válida até o dia 25 de novembro. Os nomes dos ganhadores serão postados no dia 26, em ambas as redes sociais no perfil do Groupon. Para mais informações e consulta ao regulamento, os interessados podem acessar a página exclusiva da ação http://www.promocaogroupon.com.br/galeragroupon/

Nenhum comentário: