quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Coliseu lança Constelação com Larissa Maciel

A joalheria Coliseu lança, dia 25 de novembro, a partir das 19h, o catálogo de verão 2011 que apresenta a linha de joias Constelação. Para celebrar, a loja do Iguatemi recebe amigos e convidados para coquetel assinado por Iara Jalfim, da Jalfim Eventos.
Durante o evento, será possível conhecer em primeira mão o catálogo estrelado pela atriz gaúcha Larissa Maciel, além das peças em ouro branco, amarelo, diamantes e pedras brasileiras, num desfile organizado pela produtora de moda Madeleine Muller.
Nesta nova coleção de verão a força colorida invade o mundo Coliseu. Os apaixonados por joias poderão conhecer o luxo color day de gemas brasileiras e orientais, modernas e clássicas, elaboradas em acabamentos diferenciados e diamantes de qualidade superior, dignos da tradição dos antigos ourives.

Sobre a Coliseu



Foto: Luanda Roos
A Coliseu Joalheria e Ótica iniciou suas atividades na cidade de Porto Alegre, em 1968. Hoje já são oito lojas, espalhadas pelos melhores pontos e Shoppings Centers de Porto Alegre - Centro, Iguatemi, Praia de Belas, Barrashopping Sul, Bourbon Ipiranga e Lindóia – e igualmente no Canoas Shopping e Iguatemi Caxias, contando com mais de 100 colaboradores. Em breve, mais 2 lojas no Shopping San Pelegrino em Caxias e no Bourbon Novo Hamburgo.
A Coliseu trabalha com o que existe de mais fascinante no mundo da joalheria. Joias com tendências atuais e atemporais, design contemporâneo e acabamentos sofisticados. Em dois catálogos anuais, a joalheria lança coleções exclusivas e sofisticadas, com peças clássicas e novas tendências da joalheria mundial.
A empresa também trabalha com as melhores grifes mundiais de óculos e relógios. Marcas como Prada, Versace, Chanel, Dolce & Gabbana, Armani, Ralph Lauren, Valentino, Hugo Boss, Vogue, Victor Hugo, Ray Ban, Oakley e agora também com a luxuosa linha de solares e armações da griffe Tiffany & Co., que segue o design eterno e clássico da famosa joalheria sediada na 5ª Avenida, em Nova York.
Em relógios, a Coliseu trouxe ao Rio Grande do Sul todo o poder da relojoaria suíça, com marcas mundiais como Tissot e Mido, bem como grifes de alcance internacional, tais como Calvin Klein, Guess, Guess Collection, Dolce & Gabbana e a italiana Breil Milano.
A Coliseu busca constantemente reforçar seus principais valores: o encantamento dos clientes, o treinamento constante, o investimento em novos e exclusivos produtos e a escolha criteriosa dos fornecedores.

Nenhum comentário: