quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Novo Avon Renew Duo Facial Suavizador de Linhas combina pó facial e base em uma embalage


Fotos: Divulgação
Para mulheres que desejam tecnologia e praticidade para cuidar da aparência e deixar a pele bonita e saudável, a Avon lança Avon Renew Duo Facial Suavizador de Linhas Pó Facial e Base, um produto dois em um, que ajuda na redução das marcas de expressão do rosto e proporciona uma pele com aparência mais jovem, radiante, com acabamento impecável e com tom mais uniforme. O lançamento atua especialmente na Zona W (testa, ao redor dos lábios e olhos) - área do rosto mais sujeita ao aparecimento dos sinais do envelhecimento. Junto, a empresa lança um novo pincel para pó e blush, ideal para a aplicação do duo.
“As consumidoras continuam interessadas em produtos de make up que ofereçam benefícios adicionais em tratamento facial. Fomos os primeiros a trazer para o mercado brasileiro uma linha de maquiagem anti-idade e a marca Renew é uma referência nesse segmento. Inovamos, com este novo produto, que proporciona instantaneamente uma pele com aparência natural e mais jovem”, explica Juliana Barros, gerente sênior da categoria de Maquiagem da Avon Brasil.

Produtos:

Avon Renew Duo Facial Suavizador de Linhas Pó Facial e Base: reduz visivelmente as linhas de expressão do rosto e resulta numa pele mais luminosa e com tom uniforme. Oferece a exclusiva tecnologia “4D Wrinkle Reverse”, com ingredientes que ajudam a proteger e a estimular a produção de colágeno, renovam a elastina e recuperam as hidroproteínas e proteoglicanas, elementos estruturais de sustentação da pele, que diminuem com o processo de envelhecimento. Disponível em três opções de cores: Claro, Médio e Escuro. Preço: R$49,00.
Avon Pincel para Pó e Blush: para aplicar o pó, espalhe o produto com o pincel por todo o rosto. Para o blush, tire o excesso de produto do pincel com leves batidinhas e espalhe apenas nas maçãs do rosto. Preço R$17,00

Nenhum comentário: