sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pompéia revitaliza a Azenha

Depois de revitalizar o Centro da Capital, com a instalação de uma loja no coração da Rua Vigário José Inácio – onde por dois anos consecutivos aconteceu o Pompéia Fashion Weekend – a Pompéia corta a fita de mais um ponto em Porto Alegre, na Avenida Azenha. A inauguração da terceira loja porto alegrense é dia 29 de novembro, a partir das 9h. A Pompéia Azenha, juntamente com a filial a ser inaugurada em Santana do Livramento, em dezembro, fecham com chave de ouro as instalações programadas para 2010.
A abertura da Pompéia no bairro Azenha vem para fortalecer o comércio local, que já foi considerado pólo de referência nos ramos têxtil e calçadista, mas que perdeu espaço com a abertura de shoppings próximos. A chegada da Pompéia traz uma nova cara para a região.
Assim como as 56 filiais da rede, a nova loja conta também com departamentos de moda feminina, masculina, infantil, calçados e artigos de cama, mesa e banho.
Com mais esta inauguração a Pompéia soma 57 lojas. Dentro do projeto de expansão, a meta da rede é de alcançar 100 lojas instaladas num período de cinco anos.

Nenhum comentário: