quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Éh lança edição limitada Brilho Éh

Foto: Divulgação
A Éh Cosméticos, reconhecida no mercado por trazer soluções inovadorascom o foco na utilização de extratos naturais, sai na frente mais uma vez e lança para o verão a edição limitada Brilho Éh.
Os produtos são elaborados a partir da exclusiva Tecnologia Verde, uma fórmula que une a utilização de ingredientes naturais com a mais sofisticada tecnologia. A linha conta com fórmula única e exclusiva, desenvolvida com agentes suaves de limpeza derivados de óleos naturais nobres, sem petroquímicos ou parabenos, e com ativos 100% orgânicos.
O novo kit aparece em edição especial limitada contendo um sabonete liquido e um hidratante, ambos orgânicos, contendo pomelo e goji orgânicos. Em sua formulação, contêm micro partículas douradas que proporcionam extra brilho e toque acetinado, ideal para arrasar nas festas de final de ano e no verão.
A loção Hidratante orgânica em bisnaga possui ação equilibrante, resultado da combinação dos ativos, e seu principal diferencial é a rápida absorção e a sensação de toque seco. O produto, cuja formulação é hipoalergênica, proporciona às mulheres brasileiras uma experiência única de perfumação e bem-estar durante e após a aplicação, além de brilho extra para se destacar.
O sabonete orgânico iluminador é formulado com ativos orgânicos, hipoalergênico, possui fórmula suave, tem pH neutro e sua composição é livre de sal, o que evita o ressecamento da pele. Além disso, mantém sua embalagem super diferenciada que caracteriza os produtos da marca e a fragrância é exclusiva.
“Edições limitadas são reconhecidas pelos brasileiros apenas em marcas internacionais de luxo, que apostam neste tipo de ação para diferenciar seus perfumes. Sinônimo de pioneirismo e design, a linha de cosméticos Éh inova mais uma vez no mercado de beleza nacional”, afirma Mel Girão, diretora executiva de marketing da Hypermarcas.
www.ehcosmeticos.com.br

Nenhum comentário: