Foto: Divulgação
A noite da última quarta-feira foi de comemoração para Risqué. Isso porque a marca, líder no mercado nacional em esmaltes, se engajou ainda mais em moda, arte e fez o bem. Em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, a marca customizou o Mill Risqué Pop 4 You, primeiro toy art de vinil do Brasil, e arrematou o lance de seu leilão por R$6.200,00. O Mill Risqué Pop 4 You trouxe novamente para o mundo das artes as cores da coleção primavera verão 2011 da marca.Com 20 cm, os Toy Arts foram customizados por diversas personalidades. Toda a renda obtida com o leilão foi revertida para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). “Risqué se orgulha de ter o primeiro Toy Art brasileiro customizado pelo Reinaldo e por fazer parte desta história", afirma Mel Girão, diretora executiva de marketing.
Mais sobre o projeto Mill
Conhecidos como Mill, os primeiros Toy Arts de vinil do Brasil, criados pelo publicitário Fabio Quinteiro, com exposição e leilão organizados na loja conceito:firmacasa, da empresária Sonia Diniz.
Mais informações:
www.risque.com.br / 0800-0111145
www.conceitofirmacasa.com.br / 3068-0380
Nenhum comentário:
Postar um comentário