sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Prancha Modeladora Respect by Arno Beauty é a Grande vencedora do Prêmio Nova de Beleza

Cabelos lindos e saudáveis. É isso que toda mulher deseja, certo? A procura por produtos que realmente cumprem o que prometem e tem reconhecimento por sua eficácia é constante. Por isso, em sua 4° edição, o Premio Nova de Beleza mais uma vez reuniu uma equipe de experts no assunto e selecionou os melhores produtos oferecidos pelo mercado. O destaque como grande vendedor na categoria Acessórios para Cabelo ficou por conta da Arno Beauty com a Prancha Modeladora Respect, eleita a melhor chapinha do ano.
 Dentre milhares de produtos testados, a Respect levou o título por seus diferenciais exclusivos, como a regulagem de calor de acordo com a estrutura do cabelo (ondulado, cacheado ou enrolado) e estado do fio (saudável, frágil e danificado). A partir de um display digital automático, é possível regular a temperatura e a intensidade certas para o alisamento, eliminando o calor excessivo, que pode enfraquecer e queimar os fio.
 O Prêmio tem como objetivo mostrar cosméticos e produtos que mais se destacaram no universo feminino das leitoras NOVA em oito categorias: Cabelo, Rosto, Corpo, Perfume, Maquiagem, Os Clássicos de Nova e Os Verdes que Amamos. A edição especial chega as bancas no mês de Novembro. E  a Respect chegará aos pontos de venda com o novo selo “Vencedor do Prêmio Nova de Beleza 2010”

Mais Informações:
Foto: Divulgação
Arno: www.arno.com.br / 0800-0119933

Nenhum comentário: