sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Acrescente solares estilosos à sua lista de presentes para o natal

Óculos de sol são para todas as idades e estilos, principalmente durante o verão, época em que esses acessórios são fundamentais. A Sorel, fabricante brasileira de óculos de sol e armações oftálmicas, apresenta os lançamentos para esta temporada, que farão o maior sucesso em sua lista de presentes de Natal – seja para pedir um ou oferecer para amigos e familiares.

Para mulheres:

Solar feminino – Pierre Cardin
Inspirado nas formas geométricas da Art Déco, movimento estético da década de 20, o adorno em metal apresenta design abstrato de linhas circulares, resgatando o estilo clean e puro do movimento que vai ao encontro das inspirações de Pierre Cardin.
A combinação das cores preto e branco valoriza o rosto de mulheres que gostam de fugir do tradicional em busca de um visual marcante.

Solar feminino – Jean Monnier
O frontal amplo e quadrado possui uma extremidade levemente ovalada, característica que agrega ainda mais originalidade. O detalhe vazado na lateral confere leveza e, como ponto alto, apresenta hastes decoradas em alto relevo. O modelo chega para valorizar o look de mulheres modernas e criativas.

Solar feminino – Playboy
O apelo fashion do modelo é ideal para jovens mulheres que gostam de inovar e atrair atenção pelo bom gosto. O frontal amplo e quadrado segue a tendência dos maxisolares, que continuam ditando tendência nas passarelas. As hastes trabalhadas com desenhos e cores conferem feminilidade e brincam com o símbolo da marca PLAYBOY.

Para homens:

Solar masculino – United Colors of Benetton
O frontal amplo e levemente ovalado em metal reforça a personalidade dos homens ousados e estilosos. As hastes grossas, com detalhe em metal, agregam modernidade e leveza (??- Acho que podemos só deixar : modernidade ao produto)




Fotos: Divulgação

Solar masculino – Platini

Clássico e elegante, este modelo se encaixa perfeitamente no rosto de homens mais experientes. O charme da peça está nas hastes finas, trabalhadas em três tons de degrade, que formam um detalhe diagonal em metal.

Nenhum comentário: