quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Keune ressalta a importância de cuidar corretamente dos fios brancos


Fotos: Divulgação
Durante muito tempo, o surgimento dos fios brancos causou pânico entre as mulheres. Porém, com a tecnologia para os cosméticos cada vez mais avançada, já é possível cuidar corretamente dos fios ou mesmo assumi-los de vez. Um visual branco total já não é mais sinônimo de descuido. Ao contrário, é possível sim criar um look sofisticado de estilo único, desde que se use o corte de cabelo certo e cuidados especiais. Quem não se lembra do visual chiquérrimo da personagem Miranda Priestly, vivido por Meryl Streep, em O Diabo veste Prada?
Seja qual for a opção, a Keune Haircosmetics oferece ao profissional cabeleireiro uma série de produtos para coloração e manutenção da cor, seja para disfarçar, realçar e ocultar os brancos. Os produtos têm diferenciais exclusivos, como a Tinta Color Keune, a única no Brasil totalmente livre de PPD, principal causador de alergias em usuários de coloração.

Confira algumas opções:

Tinta Color Keune

Quem deseja cobrir 100% dos fios brancos a melhor opção é a coloração permanente com baixo percentual de amônia e totalmente livre de PPD (parafenilenodiamina), um tipo de corante responsável pela grande maioria das reações alérgicas em usuários de coloração.
Qualquer pessoa que utiliza coloração permanente com PPD pode desenvolver alergia o que impossibilita o uso de tinturas com este componente.
A Tinta Color Keune possui 49% de ingredientes condicionantes e além de clarear em até cinco tons o cabelo natural, não mancha a pele. São 94 cores que variam entre tons naturais, vermelhos profundos e loiros brilhantes. A coloração possui ainda Vitamina C, um poderoso antioxidante que previne a porosidade do cabelo; solamer, protetor de raios UV; o LP300, estabilizante da cor; e proteína hidrolisada da seda, queproporciona brilho e deixa o cabelo sedoso.

Semi Color Keune

Já para quem prefere experimentar uma coloração sem alterar a estrutura interna dos fios tem a opção da Semi Color, coloração sem amônia, que cobre até 70% dos fios brancos, com durabilidade de até 14 lavagens. Devido sua tecnologia Silsoft (à base de silicone) proporciona brilho extra ao cabelo e tem alta durabilidade.
Uma particularidade para cabelos brancos ou louros é a cor Silver, que realça os fios e ajuda a tirar o amarelado do cabelo.
Para quem deseja apenas brilho extra, o Semi Color Clear é uma opção fantástica, pois não altera a cor do cabelo. Ele dura até 14 lavagens e é mais duradouro que tratamentos convencionais.
Além destes, a Semi Color oferece uma gama de cores fantasias e tons naturais, com tempo de ação de 20 minutos.

Silver Reflex Shampoo

Shampoo para cabelos grisalhos, descoloridos, com reflexos, mechas e luzes. Realça a cor prata nos fios brancos, remove a intensidade do amarelo com cabelo grisalho e neutraliza o amarelo do cabelo descolorido, com reflexos, mechas e luzes. Protege e condiciona a estrutura do fio, restaura o cabelo danificado, equilibra a umidade natural do fio e devolve o brilho ao cabelo opaco. Contém pantenol, que penetra no fio e no couro cabeludo, controlando a umidade por mais tempo e proteína de trigo hidrolisada, que fortalece o cabelo, além de ser condicionador e umectante.
Seu uso deve ser moderado, uma ou duas vezes por semana para não causar acúmulo de pigmentos.

Nenhum comentário: