sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Spezzato: Primavera pede couro e lavanda

Esta semana a Spezzato está usando e abusando da cor lavanda, aquele lilás clarinho, que tem tudo a ver com a primavera. Chegando à loja podemos ver três looks que misturam couro, outra tendência que chegou para ficar, com a cor lavanda.
É a mistura do couro, que parece uma peça pesada, mas que se usada num tom tão leve combina superbem para aqueles dias mais fescos de sol. Saias, shorts e jaquetinhas estão com tudo!
Outra boa opção para jogar com essas peças são as malhas com toque de seda. A Spezzato está com uma linda coleção dessas blusas, regatas e batinhas que são gostosas como o algodão e que se misturam com a delicadeza da seda. Vale a pena dar uma passada na Spezzato do Iguatemi para conhecer as novidades.

Fotos: Divulgação
Spezzato Teen – Rock e Romantismo se misturam

A Spezzato recebeu peças superbacanas para as meninas de todos os estilos. Para as mais estilosas, óculos tipo “gatinha”, shorts com bolsos de estampa animal, t-shirts de caveirinhas, e sapatilha vermelha de verniz, super rocker! Já as mais românticas podem optar por vestidinhos e saias, blusas com babado, lacinhos, em tons claros como lilás e o branco. O dourado dá o toque de sofisticação nas peças.
Outro produto muito legal da Spezzato Teen são as necessaires fofíssimas com estampas que seguem a mesma linha da coleção de roupas. Elas são vendidas em tamanhos diferentes e feitas com tecido de algodão.
A coleção verão Spezzato Teen está exposta na Spezzato do Iguatemi Porto Alegre.

Nenhum comentário: