terça-feira, 5 de outubro de 2010

Mega show de Pelómanos e Mediterrani na Hair Beauty 2010

Fotos: Divulgação
No estande da Mediterrani Professional, no dia 25 de setembro, primeiro dia da Hair Beauty 2010, no RioCentro, os hairstylists Javier Goméz e Daniel Alauí, da Academia Pelómanos, de Buenos Aires, a mais nova parceira da marca, mostraram um show de tendências de corte e cor, com a coleção Supernativa, de Pelómanos. Na ocasião foram criados 04 looks, com um visual ousado, nos quais os profissionais utilizaram as novas nuances do Sistema Mediterrani Color.
“Pelómanos acredita em artistas e que cada um deve ser capaz de sonhar e executar o seu trabalho sem esperar por ninguém para buscar o seu caminho”, destaca Javier.
Durante a feira de negócios, a Mediterrani lançou as suas novas tonalidades de colorações. “Para incentivar e colaborar com a criatividade do cabeleireiro, ampliamos nosso portfólio de cores com 11 nuances, mais um super clareador”, explica Sérgio Marucci, gerente técnico da Mediterrani Professional.
O sistema Mediterrani Color é baseado na colorimetria universal e, agora, oferece 60 tonalidades, totalmente intermisturáveis e de uso exclusivamente profissional. As formulações oferecem pigmentos de última geração, que aderem melhor à fibra capilar, proporcionando durabilidade, vibração de cor e, principalmente, fios saudáveis.

Nenhum comentário: