sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sophie Charlotte desfila em São Paulo







Fotos: Nina Jacobi
Quem esteve ontem no Shopping Cidade Jardim pode conferir a 4ª edição do Fashion Day que reuniu as novidades de verão de marcas de peso como Vivara, Accessorize, Hering, Fit, Pelu e SUB entre outras.
A Fit apresentou 12 looks em seu desfile, sendo 5 da coleção Fit e 7 de sua linha infantil, a Fit Nina. A atriz global Sophie Charlotte representou o estilo da marca com uma criação Fit super delicada com detalhes artesanais.
A coleção de alto verão da Hering mostrou temas como o Navy, Green Garden, Green Summer e Surf Vintage.
Com sua coleção de Natal pronta e estrelada pela bela Fernanda Lima a Vivara apresentou peças artesanais com um toque futurista das coleções Silky, Paetê, Neon Prata, Glossy e Glam.
A Accessorize fez uma participação especial enfeitando modelos de várias marcas do evento com acessórios das linhas Harem, Blue Bell e Beach, esta última vem com diversas peças em dourado já no clima de Réveillon.
As novidades beachwear ficaram por conta da SUB que reuniu os mais mais do segmento e desfilou rasteirinhas da Choose de Femme e criações de marcas badaladas como Vix, Alôr, Clube Bossa, Dibikini, entre outras.
Para finalizar, a Pelu, das empresárias Helena Linhares e Cacá Garcia, desfilou seis looks de alto verão, todos combinados com sapatos da Corello.

Nenhum comentário: