quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Avon amplia linha Renew com produto que clareia e retexturiza a pele das mãos

Fotos: Divulgação
Para atender a necessidade de combater os sinais de envelhecimento, que costumam aparecer nas mãos, a Avon, líder no mercado brasileiro de produtos anti-idade, apresenta Renew Clinical Luminosity Pro Creme Clareador para as Mãos FPS 15, que ajuda a clarear e proporcionar um aspecto mais jovem a elas. O produto traz ainovadora tecnologia baseada na eficácia do ácido L- Aspártico, de qualidade injetável, ativo usado para inibir a síntese de melanina e oferecer resultados na restauração da luminosidade e textura da pele.
“O uso de cremes para as mãos é um hábito que cresce entre as mulheres brasileiras. Essa região está sempre em evidência e costuma apresentar, precocemente, ressecamento, perda de elasticidade da pele e marcas senis. Com esse lançamento, Renew volta a democratizar uma tecnologia reconhecida com um produto de alta qualidade, que pode ser considerado como opção cosmética ao clareamento a laser” explica Paulo Caputo, gerente da categoria de Cuidados da Pele, da Avon Brasil

Tecnologia

O ácido L-Aspártico é formado por um bloco de aminoácidos e proteína e foi escolhido pela Avon para a formulação dos componentes da linha Renew Clinical Luminosity Pro, por sua eficácia comprovada. Ao realizar estudos sobre a utilização dos aminoácidos no estímulo à produção de colágeno, os cientistas do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Avon, sediado em Suffern, EUA, identificaram uma versão injetável do ácido L-Aspártico, que é comumente usado pelos médicos, para tratar doenças do tecido conjuntivo e transferiram esse conhecimento para o desenvolvimento da formulação dos novos produtos.
“Os tratamentos nas mãos ganham popularidade dia a dia, à medida que as pessoas percebem que são áreas do corpo muito reveladoras da idade. Cada vez mais, vejo pacientes que querem ajuda para tratar o envelhecimento de suas mãos e, agora, Renew traz uma alternativa cosmética e acessível para esse fim”, esclarece a Drª Cheryl Karcher, reconhecida dermatologista norte-americana certificada pelo Conselho Americano de Dermatologia e expert em medicina estética, que dá seu aval à linha.

Produto

Renew Clinical Luminosity Pro Creme Clareador para as Mãos FPS 15 (R$ 25,00): com ácido L- Aspártico, que ajuda a clarear e retexturizar a pele, conferindo uma aparência mais jovem, e Retexturizing complex, que auxilia a reduzir, visivelmente, as imperfeições, que ficam mais macias e sedosas. Possui FPS 15, que protege a delicada pele das mãos dos efeitos nocivos dos raios UVA e UVB, grandes causadores do envelhecimento precoce.

Nenhum comentário: