quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Guilhermina Guinle para Morana

Foto: Caroline Bittencourt
Guilhermina Guinle está mesmo envolvida com a sua personagem na nova novela Ti-ti-ti. Na recente sessão de fotos para a campanha da marca de acessórios Morana, no estúdio do fotógrafo Bob Wolfenson, em São Paulo, a atriz contou que tem ajudado, inclusive, na escolha das peças usadas pela sua personagem. "Estou adorando participar da escolha dos figurinos do papel que faço na novela, a Luiza. Fui para Miami e trouxe meia mala de roupas para ela. Eu até comprei peças pela internet”.
Guilhermina, aproveitou para escolher algumas peças da marca - tanto para ela mesma quanto para a Luiza. A atriz aproveitou um intervalo na sessão de fotos e contou um pouco sobre a Luiza. “Ela é bem mulher de hoje-em-dia, que não casou por opção, não teve filhos por opção. É um tipo de mulher atual, que pensa nela antes de pensar em qualquer outra coisa, e não se sente culpada". E o envolvimento com Luiza também está presente no estilo da atriz no dia-a-dia. "Adorei a nova coleção da Morana, estou nessa fase meio monocromática, até em função da minha personagem, que usa muito bege, marrom, preto e cinza".

Um comentário:

Sister disse...

Nháá. Adorei o post.. Super legal
xerinho flor!!

www.lojazart.blogspot.com