quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Olympikus Optics apresenta linha Optical na Sunglasses Business Point


Foto: Divulgação
A Olympikus Optics lança a partir de 30 de outubro sua nova coleção na conceituada Sunglasses Business Point, em Angra dos Reis - RJ, Angra no Club Mediterranee.
Pensada tecnologicamente para oferecer conforto e inovação, a nova coleção traz armações leves e resistentes à prova de suor e haste de poliuretano, que aumenta a fixação durante as corridas. Tudo para garantir a performance no treino e corrida.
Os modelos em destaque são Rio de Janeiro 1, Rio de Janeiro 2, Saint Moritz e Copenhaguem. Todos eles oferecem versões com e sem opção de cor, além de lentes Polarizadas. E os preços são extremamente competitivos no mercado, a partir de R$119,00 com lentes CR39 e R$149,00 com lentes polarizadas. Todas as armações são de Grilamide e Borracha.
As lentes contam ainda com filtro de 100% contra os raios Uva, Uvb e Uvc e luz azul que maximiza a proteção contra o sol, vento e impacto lateral.

Visão esportiva

A Olympikus Optics surgiu da necessidade da marca de complementar sua linha de acessórios casuais e esportivos. São modelos masculinos e femininos que possuem lentes CR39 com centro de imagem, e também contam com proteção UVA e UVB. Os exemplares da família Square possuem armações pequenas, mais delicadas. Já os da Big Square têm formato maior, tipo máscara. As armações estão disponíveis em preto, prata e bronze, em perfeita combinação com lentes cinza ou marrom. Perfeitos para comemorar em grande estilo!

Nenhum comentário: