quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Outubro marca a estreia de 3 x 4 nas telas da Fashion TV Brasil

Foto: Divulgação
A Fashion TV Brasil estreia 3x4, um short-format de dois minutos, no qual personalidades ligadas à música, moda, arte e gastronomia, contam quais são seus quatro objetos preferidos. As pílulas serão exibidas nos intervalos das atrações do canal, durante todo mês de outubro.
Os eletrônicos são os queridinhos da apresentadora Renata Simões. “O tocador de MP3 é o parceiro ideal para caminhar pelas ruas. É como se o mundo tivesse a minha trilha sonora”. O estilista Marcelo Sommer tem verdadeira adoração pelo nostálgico jogo Genius.” Era o vídeo game da mina época. Eu adoro! Nem gosto que as pessoas brinquem com o Genius. Morro de ciúmes”, confessa.
O artista plástico, ilustrador e estilista Fábio Gurjão não vive sem o seu jeans skinny Dior. “Comprei minha calça há três anos, em Paris, com o cachê de um trabalho. Já saí da loja com ele!”
A chef de cozinha Helena Rizzo se emociona quando fala sobre o abajur que herdou de seu pai. “Essa luminária foi feita pelo meu pai. Ela é linda, útil e foi feita por ele. Eu realmente a adoro”.
Uma cafeteira é o objeto de adoração da cantora do CSS, Lovefoxxx, que ela comprou durante uma viagem à Portugal. “Ela é muito bonitinha e charmosa, acho que vou guardá-la para o resto da minha vida”, suspira.
3x4 vai ao ar na Fashion TV Brasil, ao longo da programação, durante todo o mês de outubro.

Nenhum comentário: