terça-feira, 5 de outubro de 2010

Avon lança batom Mega Impact Tititi

Foto: Divulgação
A Avon, líder absoluta no mercado brasileiro de maquiagem, apresenta Mega Impact Tititi, o batom oficial do remake da novela “Tititi”, grande sucesso dos anos 80 da Rede Globo. Essa é a primeira vez que a empresa realiza esse tipo de licenciamento com a Globo Marcas, numa ação que fortalece a parceria entre as empresas, que já inclui várias ações de merchandising na teledramaturgia da emissora. O produto foi desenvolvido em edição limitada em três cores exclusivas: Rouge Tititi, Boca Tititi e Canela Tititi.
“O fascinante universo da moda presente na novela tem total sinergia com o universo da maquiagem. Com o lançamento, unimos grandes paixões nacionais: o batom é o principal item de make entre as brasileiras e a novela é um importante canal de entretenimento e lazer. O batom causará frisson na trama, estará relacionado com importantes personagens do enredo, causando um MEGA IMPACTO ”, explica Juliana Barros, gerente sênior da categoria de maquiagem da Avon Brasil.
O produto aparecerá na novela em ação de merchandising, que está prevista para ir ao ar no fim do mês de outubro.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi, sempre dou uma lida no blog moda lounge, queria aproveitar e deixar meu site para que as pessoas possam ver algunr produtos avon, maquiagens e a linha renew Obrigada!