quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Estilos militar, navy e romântico estão na vitrine da Pompéia


Fotos: Divulgação
A rede fast fashion Pompéia investiu pesado nos estilos que estão fazendo a cabeça das fashionistas e colocou na vitrine peças navy, militar e romântico, as queridinhas da estação.
O destaque do primeiro look, em estilo navy, fica por conta do blazer branco com listras pretas e sandália na cor turquesa, saia jeans e regata preta. Uma combinação básica, mas cheia de estilo que pode ser usada do trabalho ao happy hour com as amigas.
O segundo look é puro romantismo. Blusa em floral miúdo com detalhe em renda no colo e bermuda boyfriend em jeans superlavado. O toque final fica na bolsa tipo “carteiro” e sandália rasteira nude. Cool e chic ao mesmo tempo!
Ainda na tendência romântica, um colete muito delicado em tons coral e cinza, com detalhe de renda nas costas faz par com o vestido militar tomara-que-caia, outra peça da lista “tem que ter” neste verão.
Para fechar, um vestido tipo camisa em estilo navy, que cai superbem com clog jeans. Estas duas peças são clássicas, vão e voltam, mas cada vez que reaparecem causam frisson entre as mulheres.
Todas as peças podem ser encontradas em qualquer uma das 55 lojas que estão espalhadas pelo estado.

Nenhum comentário: