quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Avon Advance Techniques Coloração Creme Permanente apresenta os novos vermelhos impactantes

Foto: Divulgação
A Avon amplia sua atuação no mercado de coloração com o lançamento de três novos tons na linha Advance Techniques Coloração Creme Permanente: 3.66 Castanho Escuro Vermelho Intenso, 4.66 Castanho Vermelho Intenso e 6.66 Louro Escuro Vermelho Intenso.
“Nossa proposta é renovar a paleta de cores com tons alinhados às últimas tendências de moda da estação. São produtos com excelente performance nos requisitos mais valorizados pelas consumidoras como o resultado de cor e o brilho que proporcionam aos fios. Além disso, de acordo com pesquisas, Advance Techniques Coloração Permanente teve excelente avaliação quanto à aplicação e por não manchar a pele. A categoria de coloração é muito importante no mercado brasileiro de produtos para cabelos e vem crescendo ano a ano. Por isso, temos a preocupação em sempre trazer novidades e ativamos nossa atuação no segmento com esta ampliação da cartela de cores”, explica Rodolfo Melo, gerente da categoria de Cuidados com os Cabelos e Pessoais da Avon.
Todos os produtos Advance Techniques Coloração Creme Permanente possuem fórmula avançada com micropigmentos cristalizados, que penetram com maior facilidade no fio, proporcionam cor intensa e duradoura, além de oferecer perfeita cobertura dos fios brancos e proteção UV.

Marco Antonio de Biaggi ensina como usar as novas tonalidades Avon


O hair stylist e consultor da marca Advance Techniques, Marco Antonio de Biaggi, afirma que os tons vermelhos são a tendência para este verão, e conferem brilho inigualável aos fios. Para cada nova tonalidade, ele apresenta dicas preciosas que ajudam na escolha:
3.66 Castanho Escuro Vermelho Intenso: “É indicado para mulheres que gostam de tons profundos e querem se destacar quando saem no ambiente externo sob o sol. Combina muito bem com cabelos mais curtos, com corte estilo Chanel e suas variações”.
4.66 Castanho Vermelho Intenso: “Essa é uma cor para pessoas que não têm medo de ousar. Fica bem em mulheres com pele clara e que não tenham o hábito de tomar sol, mas que gostam de chamar a atenção. É o tom preferido das mulheres fashionistas. Ideal para cabelos de fio reto”.
6.66 Louro Escuro Vermelho Intenso: “Indico essa cor para mulheres que cansaram do tom louro dourado e querem variar. Esta tonalidade confere um fundo sofisticado. É o que eu chamo de loiro à francesa, que exala elegância e sex appeal. Considero que a tonalidade vai bem em cabelos médios e longos”.

Qualidade de salão para uso em casa

Para o desenvolvimento da formulação de Advance Techniques Coloração Creme Permanente, a Avon se preocupou em oferecer qualidade de salão para uso em casa, tendo em vista resultados de pesquisas que mostram que, de cada dez mulheres, oito tingem os cabelos, sendo que quatro o fazem exclusivamente em casa.
Testada por profissionais especializados e avaliada em testes pelas consumidoras, Advance Techniques Coloração Creme Permanente conta com o exclusivo sistema Salon Dual Care, que proporciona aos cabelos tratamento antes, durante e após a coloração. O produto possui ainda Filtro UV e uma fórmula cremosa que não escorre e é de fácil remoção.
Nesse sistema, o tratamento protetor pré-coloração cobre as áreas danificadas dos cabelos com uma camada protetora que impermeabiliza o fio, evita o ressecamento e garante a distribuição uniforme da cor.
Os cuidados durante a coloração ficam por conta dos micropigmentos cristalizados especiais que permitem que a cor penetre mais facilmente nos fios, utilizando baixa concentração de amônia, para proporcionar cor intensa e duradoura, com perfeita cobertura dos cabelos brancos.
Já a fórmula do tratamento pós-coloração contém o complexo Hidra-Karité. É um poderoso hidratante que trata cada fio, mantendo os cabelos brilhantes, macios, sedosos e com a cor viva por mais tempo.

Nenhum comentário: