quarta-feira, 27 de outubro de 2010

HOPE apresenta a coleção verão 2011 durante inauguração em Porto Alegre






Fotos: Divulgação
A marca de lingerie mais admirada do Brasil apresentou seus mais recentes lançamentos no coquetel de abertura da loja no BarraShoppingSul no último dia 26.
As fãs da marca paulista HOPE não precisam mais esperar para ver de perto toda a linha de lingeries lançada para o verão. A partir de hoje Porto Alegre passa a contar com uma loja exclusiva da grife, que terá uma coleção de peças superconfortáveis e cheias de estilo.
O local escolhido para a instalação da primeira franquia no Estado, sob o comando da empresária Rejane Pletsc Borba e das filhas Laura, Julia e Sofia foi o BarraShoppingSul. E a grife chega com tudo, pois a estrela da campanha é ninguém menos que a modelo Gisele Bündchen.

Conheça abaixo as linhas desenvolvidas pela HOPE e que estão disponíveis na loja de Porto Alegre:
• TOUCH UNIVERSAL

Um único sutiã de microfibra TOUCH® que traz a escala de taças com um conceito básico: “vestir todas as mulheres” – do tamanho 40 ao 48, da taça A à taça DD. Além disso, traz ainda alguns diferenciais, tais como: exclusivo bojo com forro de malha Modal®, cartela de cores com 7 (sete) variantes, alças removíveis multifuncionais e laterais redutoras – com reforço especial.

• MATERNITY

Com uma nova proposta para a linha gestante e pós-parto, a HOPE lança uma coleção totalmente fashion. São peças com detalhes estilosos, além de terem a segurança de uma peça confortável para cada etapa específica deste momento tão especial. A coleção tem acabamento NUDE, com peças nas cores preta, branca, pele e a superdescolada estampa leopardo!

• TOUCH PRINTS

A exclusiva microfibra HOPE TOUCH em uma estampa também exclusiva e especial. Inspirada nos florais vintage com cores suaves que trazem um ar romântico e delicado.

• GLAM PRINTS

Coleção muito sofisticada em veludo nas cores preto, uva e estampado de floral vintage. As peças são muito confortáveis com uma modelagem diferenciada de costas nadador e mesmo no inverno você poderá mostrar a sua underwear deixando o look elegante e divertido.

• NUDE GLAM

Renovada, a coleção Nude Glam - sucesso absoluto da HOPE - chega para conquistar com ainda mais estilo e glamour. Desenvolvida a partir da tecnologia NUDE - peças com corte eletrônico e modelagem especial para ficar invisível sob a roupa, sem elásticos e aderência perfeita ao corpo – e um toque do conceito GLAM, com renda e acabamento mais refinado.

• TOUCH GLAM

Mais uma vez a exclusiva microfibra HOPE TOUCH ganha ares de puro glamour! Dessa vez, com bordados de paetês, tanto na calcinha como em todo sutiã, transformando-o numa peça especial e muito fashion!

• EXTRA FINE FLOWERS

Dentro da tendência de tecidos superfinos, a HOPE lança esta coleção com estampa floral com efeito pincelado, em duas variantes, com contrastes na cores UVA e ACEROLA. Sutiã, calcinhas, camisola e uma camiseta descolada formam a linha de produtos.

• BÁSICOS À CORES

A linha HOPE TOUCH de supermicrofibra e acabamento invisível ganha agora 4 novas cores — magenta, nãna (um tom de verde hortelã), blu (um azul jeans) e absinto (um amarelo esverdeado) — para colorir ainda mais o verão.

• BODY MODELADOR

A lingerie funcional que já é sucesso ganha novo aliado – body modelador Anatomic. Para reduzir medidas com conforto e estilo, este body é ideal para modelar cintura, abdômen, costas, coxas e culote.

Nenhum comentário: