quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Risqué+ Tigresse = tarde de moda, beleza e delícia!

Fotos: Divulgação
Quer passar uma tarde gostosa, se perdendo entre roupas incríveis e cores POP de esmalte? Pois bem: desejo fácil de realizar. Risqué e Tigresse recebem nessa quarta-feira, dia 27, a partir das 15h para um chá com esmaltes. Para comemorar a ocasião, a Tigresse lança uma linha de t-shirts inspiradas nas cores dos esmaltes Pop 4 you da Risqué.
Nessa tarde especial, o Buffet Brilat Gourmet, da chef Carla Elage, prepara suas delicias para as convidadas Vips das marcas, como os mini cupcakes de chocolate, banana e laranja, mini pot pies e drinks inspirados na coleção POP 4 You, como a Pink lemonade.
Alem da coleção especial, nas araras, claro, têm muito mais para quem busca moda e conforto: cardigãs, vestidos, écharpes – sempre enriquecidos por lavagens descoladas, por bordados delicados e por cristais glamourosos – que já nascem bestsellers. Como matéria prima, apenas de fibras naturais: algodão, linho e seda. Conforto e exclusividade são palavras de ordem e o perfume boêmio, inegável! Já dá até para fazer comprinhas pensando em dias quentes das viagens de verão.

Vá lá:

A Tigresse fica na rua Suzano, 131, numa vilinha que é puro charme ali no Jardim Paulista.

Nenhum comentário: