sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Maria Filó apresenta as primeiras peças da coleção alto verão "Nas Nuvens"





Fotos: Divulgação Maria Filó
A coleção Nas Nuvens, da grife carioca Maria Filó começou a primavera com peças superdelicadas, em tons clarinhos, cheias de rendas, lacinhos e brilhos. Para a coleção alto verão, a pedida são cores mais marcantes, listras largas e finas e estampa floral dão o toque especial em cada peça.
A estação mais quente do ano pede muitos vestidos leves, shortinhos, tops e uma peça que entrou para wishlist das mais antenadas: o macacão.
A Maria Filó criou um modelo de macacão que é a cara do verão brasileiro! Tomara que caia, na cor off white, com o comprimento na altura do tornozelo. Muito charmoso e vai superbem com sandália baixa.
Outra peça que combina com qualquer evento, de dia ou à noite são os vestidos. Em estilo tomara que caia e na cor coral, o modelo é versátil e pode ser usado tanto com uma sandália alta quanto com uma rasteirinha. Já o listradinho de alças é feito em tecido mais fininho e combinado com acessórios mais delicados fica ótimo para os seus compromissos da semana, sejam eles trabalho ou diversão.
Já a calça saruel chegou para ficar. Desde o último verão ela é uma das queridinhas de quem quer estar arrumada e confortável ao mesmo tempo. Na Maria Filó o modelo ganhou estampa floral miúda, com fundo azul aquarela, que combinado com regatinha e colete jeans fica uma graça! Não tem erro.
Para finalizar, um biquíni floral com short de cintura mais altinha deixa qualquer mulher elegante e feminina. As listras coloridas do short casam perfeitamente com a estampa de flores do biquíni.
Essas são apenas algumas das peças verão 2011 que a Maria Filó trouxe para Porto Alegre. Ainda tem muitas saias, blusinhas, acessórios e moda praia para chegar. Na Capital gaúchas as lojas estão localizadas nos shoppings Iguatemi e BarraShoppingSul.

Nenhum comentário: