quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mantecorp lança protetor solar com toque seco

Foto: Divulgação
A Mantecorp acaba de lançar Episol Sec, o primeiro protetor solar com tecnologia Très Sec, composta por micropartículas capazes de encapsular e absorver a gordura da pele, proporcionando imediatamente um toque seco, efeito antibrilho e sensação de suavidade. O resultado é uma pele protegida, sem aquele indesejado aspecto brilhante.
O Episol Sec traz em sua fórmula inovadora filtros químicos, físicos (dióxido de titânio) e vitaminas que oferecem uma ampla proteção contra as queimaduras solares.
“Com a chegada do verão, é hora de redobrar os cuidados com a pele, especialmente com a radiação solar, que é nociva à saúde. Para isso, é indispensável o uso diário de um fotoprotetor UVA e UVB que garanta uma proteção mais completa e, ao mesmo tempo, proporcione sensação de bem-estar”, recomenda a Dra. Liliana Bechelli, dermatologista e gerente médica da Mantecorp.
Em duas apresentações, FPS 30 e FPS 45, o Episol Sec contém uma alta proteção UVA e UVB, além de uma textura ultrafina, que é absorvida rapidamente pela pele sem deixar resíduos. Sua fórmula possui vitaminas antioxidantes que eliminam os radicais livres. É indicado para uso diário e para todos os tipos de pele.
Por não possuir fragrância e ter uma composição hipoalergênica oferece menor risco de alergias ou irritações cutâneas, além de ser não comedogênica, ou seja, não provocar cravos. Além disso, Episol Sec é à prova d’àgua e permite uma imersão de até 80 minutos sem perda de proteção.
O protetor solar Episol Sec está disponível para comercialização nas principais redes de drogarias, farmácias e lojas especializadas de todo o País.
A linha de produtos da marca Episol está entre as marcas mais prescritas pelos dermatologistas por possuir produtos inovadores e exclusivos em fotoproteção para crianças e adultos. Para saber mais, acesse o site: www.mantecorp.com

Nenhum comentário: