sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Nova campanha da Levi’s festeja o trabalho e pessoas reais

Fotos: Divulgação
O trabalho, ou melhor, o trabalhador, sempre foi a grande inspiração da Levi’s® - em 1890, Levi Strauss criou a peça mais democrática do mundo justamente para atender as necessidades dos mineradores que sonhavam com um país melhor e se aventuraram nas minas de ouro.
Com a campanha “Ready To Work”, a Levis® celebra o trabalho como ferramenta para criar um mundo melhor. Inspirada por seu espírito pioneiro – e ao grito de “Go Forth”, a marca explora a maneira como uma nova geração de trabalhadores arregaça as mangas para ajudar que uma verdadeira mudança aconteça. Criada em parceria com Wieden+Kennedy, a campanha foi criada para a Levi’s® das Américas.
A nova campanha mostra pessoas reais exercendo suas funções como fotógrafo, chef de cozinha e músico, entre outras. “A idéia é mostrar que esses novos trabalhadores podem impactar todo o mundo com uma nova visão de esperança e progresso”, diz Maurício Busin, Diretor de Marketing Levi’s® América Latina.
Lançada em 2009, a campanha Go Forth é um chamado aos jovens pioneiros para que se expressem e façam a diferença no mundo. Sair da rotina, recriar, reinventar e transpor limites são algumas das mensagens passadas pela campanha da Levi’s®. “Dando continuidade a campanha, “Ready To Work” mostra toda a ação do convite Go Forth e deixa claro que, com atitude e vontade em seu próprio trabalho, seja ele qual for, é possível mudar algo na sociedade e inspirar outras pessoas para que façam o mesmo. É uma corrente de pioneirismo, otimismo e atitude”, explica Maurício.
Para ilustrar a campanha, a Levi’s® utilizou sua linha workwear, lançamento de verão da marca com peças icônicas como os jeans 501®, 201, 599, 505 e 201, jaquetas trucker e camisas de chambray. Não se trata de uma coleção passageira. Esta linha é original, herança da marca e mostra a autenticidade, trabalho artesanal e a atenção que a Levi’s® dá aos detalhes e inovações quanto a estilo, arremates e tecidos. São os detalhes que contam a história: tecido mais fino, rebites de latão e remendos de couro autêntico nas peças.
Além das imagens, a agência criou um filme de 60” com a música Sweet Whatever, da banda Telegraph Avenue. Para conferir o filme, é só acessar o link  http://www.levi.com.br/brasil/workwear.aspx

Nenhum comentário: