terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ivete Sangalo endossa marca de fragrâncias Breeze da Avon

A cantora Ivete Sangalo é a mais nova parceira da Avon. Agora, ela é a garota propaganda da marca de colônias Avon Breeze, endossando o lançamento de novas fragrâncias, embalagens em tamanho maiores e campanha de comunicação.
“Escolhemos Ivete, umas das maiores cantoras do Brasil, porque ela tem tudo a ver com o conceito da marca. A alegria, leveza e descontração de Ivete, com sua música contagiante e talento, fazem parte do dia a dia das nossas consumidoras, assim como as refrescantes colônias Breeze”, diz Elisabete Rodrigues, gerente da categoria de Perfumaria da Avon Brasil.

Nova linha Breeze

Os investimentos da Avon na marca Breeze incluem o lançamento de três novas fragrâncias: Bamboo Fresco, Rosa Delicada e Mandarina Radiante. A empresa lança também versões de embalagem de 300 ml. Os produtos são perfeitos para usar no corpo todo, e prolongar a sensação refrescante do banho. Com isso, a linha passa a contar com seis versões de fragrâncias, disponíveis em frascos de 150 ml e 300 ml totalizando um portfólio de 12 produtos.
A campanha publicitária de Avon Breeze traz a assinatura: “Sinta o frescor. Espalhe boas vibrações”. Ivete será capa do folheto Avon e estará em anúncios de revistas, entre outras peças publicitárias, além de um jingle gravado pela cantora que será veiculado nas principais rádios.
“Estar sempre de alto astral faz parte da minha personalidade. Adoro escolher perfumes que tenham notas vibrantes, cheias de energia, assim como eu. Gosto também de perfumes leves, de espalhar a colônia na pele, uma sensação refrescante. Estou muito feliz com essa parceria com a Avon, empresa que admiro muito também por seu trabalho de responsabilidade social”, conta Ivete.

Making of

As fotos de Ivete Sangalo para a Avon foram realizadas durante a turnê da artista em Nova Iorque (EUA). Ela foi clicada pelo fotógrafo brasileiro André Passos no famoso Pier 59 Studio, em um clima bastante descontraído, bem ao estilo alegre de Ivete, que contou com a companhia do marido, Daniel Cady, e do filho, Marcelo.
Durante a sessão, a cantora comentou que está confiante com os resultados de mais esse trabalho com a empresa. “Admiro a atuação das revendedoras. São mulheres batalhadoras e cheias de garra, que lutam para atingir seus objetivos”, comentou.
www.folhetoavon.com.br

Nenhum comentário: