quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Avon lança miniaturas da linha Renew em edição limitada



Fotos: Divulgação
Líder do mercado brasileiro de tratamento anti-idade, a Avon acaba de desenvolver versões em miniatura dos cremes para o dia, para a noite e produto de limpeza das três principais linhas de produtos: Rejuvenate (25+), Reversalist (35+) e Ultimate (45+). As miniaturas, lançadas em edição limitada, não estarão à venda nacionalmente. Elas integram uma ação promocional da empresa e tem como objetivo incentivar os consumidores brasileiros a realizarem o ritual completo de cuidados com a pele.
“Queremos destacar a importância da etapa de limpeza e aplicação dos cremes correspondentes ao horário, que apresentam diferenciais de formulação entre a versão dia e noite, para se obter os melhores resultados de prevenção e combate ao processo de envelhecimento”, destaca Ricardo Patrocínio, diretor de Marketing da Avon Brasil.
A mecânica da promoção é a seguinte: na compra de um creme anti-idade para uso diurno ou noturno, a pessoa ganhará a versão mini do item de limpeza e do creme que completa o tratamento, que serão recebidos quando a revendedora entregar o pedido.
Pesquisas sobre Hábitos e Atitudes da Avon indicam que apenas 10% das usuárias de anti-idade realizam o tratamento completo com todos os passos. (Eu faço parte dos 10%, uso e adoro!!!)

Nenhum comentário: