sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Le Lis Blanc lança coleção alto verão 2011

Foto: Gui Paganini
A coleção alto verão 2011 Le Lis Blanc mistura com muito charme o sofisticado e o casual, resultando em looks chiques e atuais para o dia a dia das mulheres contemporâneas.
Blusas e túnicas amplas, vestidos elaborados com tecidos nobres como guipure e chiffon, tule rebordado, georgete de seda, transparência e rendas em peças em tons neutros, como o off white e o areia. Macacões, saias longas e vestidos curtos ou longos, todos bastante fluidos, em cores vivas e alegres, também entram na coleção, criando looks modernos e despojados, O clima é de puro alto astral!
Peças monocromáticas se complementam com a vasta gama de estampas florais que vão da mais suave e lavada às de contraste mais forte, de tons vibrantes com fundo preto ou off white, impressas em diversas bases como algodão, linho e seda.
O jeans chega em lavagem clair, bem clara, em calças capri e skinny que ajustam e modelam o corpo das mulheres neste verão, além das lavagens mais tradicionais que continuam na coleção.
A infinidade de rasteiras com pedrarias coloridas, como o turquesa e o coral, aplicadas no couro ou camurça são acessórios que valorizam a coleção, assim como as bolsas coloridas e carteiras de mão rebordadas em tecidos de cores vivas e contrastantes. Destaque para os lenços de seda, viscose e linho, em excêntricas estampas, acessórios utilitários e que tem o poder de transformar o visual.
A coleção Alto Verão Le Lis Blanc permite às mulheres que encontrem seu estilo de vida e reforcem sua personalidade através das peças muito femininas, que acompanham as tendências mundiais, mas sempre adaptadas ao corpo e espírito da mulher brasileira.

Nenhum comentário: