segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Personalidades mostram originalidade na nova campanha da Hering

Fotos: Divulgação
A Hering elegeu quatro personalidades de muito estilo para a sua nova campanha, inspirada na Originalidade, e que destaca as coleções de jeanswear da marca. Fernanda Young se une aos músicos Gabriel o Pensador, Pitty e Marcelo D2 e todos exercem a solidariedade doando seus cachês para “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”.
“O câncer de mama é algo que pode ser simplesmente evitado”, ressalta Fernanda Young. E completa: “Sempre faço mamografia”. Recém-chegada aos 40 anos, a apresentadora conta que vive um dos melhores momentos de sua carreira. “Estou me sentindo curiosamente mais inspirada e batizada por um espírito de criatividade”. Sobre suas entrevistas polêmicas no programa “Irritando Fernanda Young”, comenta: “Eu deixo meus personagens relaxados, mas não facilito nada para ninguém”.
Sempre muito autêntico, Marcelo D2 revela sua forte relação com a Hering. “A marca acompanhou todos os meus estilos: roqueiro, sambista, skatista. Estou sempre com uma peça da Hering, faz parte da minha vida”. O cantor também conta que se empolgou pela carreira de apresentador após a experiência na segunda temporada do Estilo Brasil, na Fashion TV, ao lado da atriz Luiza Mariani. “Teve uma grande troca de conhecimento, entrevistei pessoas muito legais. Estou até com algumas ideias de fazer uma TV na web, vamos ver”.
Super simpático, Gabriel o Pensador mostra seu interesse pela moda. “Considero meu estilo casual e gosto de peças confortáveis”. Presença constante nas semanas de moda, o cantor diz que sempre fica ligado no trabalho de sua irmã. “Ela é estilista e tem uma marca feminina”. Com forte atuação social, Gabriel já escreveu três livros, ganhando até um prêmio Jabuti, e comanda uma ONG ligada ao universo musical. Mesmo assim, não pára por aí, pois lança em breve seu oitavo CD e prepara novos projetos: “Estou pensando em algo social ligado ao futebol, mas ainda não posso dar muitos detalhes”.
“Tem dias que eu acordo toda montada: batom vermelho, salto dez. Em outros coloco um jeans e um tênis e saio pra rua”, contou Pitty. Ainda sobre sua relação com a moda, ela comenta: “Não curto essa ditadura de tendência, essa coisa de ‘agora todo mundo precisa usar vermelho’. Cada um tem seu jeito e o importante é se sentir bem”. A cantora ainda demonstra satisfação em participar da campanha e doar seu cachê. “Tudo que faço na vida tem que ter uma predisposição ideológica. Estou fazendo essa porque realmente acredito na causa”.

Nenhum comentário: