quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Avon lança Magix Base Cashmere FPS 10

Foto: Divulgação

Avon Magix Base Cashmere FPS 10, lançamento da Avon, traz a exclusiva tecnologia Optix Light - Diffusing Technology, que combina silicone e finíssimas partículas refletoras de luz, para disfarçar instantaneamente a aparência de poros dilatados e linhas finas, além de manter a pele sem brilho por até 10 horas. A fórmula, com proteína da fibra de seda, apresenta textura mousse líquida, que deixa a pele aveludada e macia ao toque. Em cinco tonalidades, esse produto proporciona cobertura perfeita e uniforme. 
“Com esse novo produto, ampliamos o portfólio de grande sucesso Magix, apresentado ao mercado brasileiro em 2009, com o lançamento do primer Magix Creme FPS 20 incolor (não vivo sem!!!). São produtos inovadores, especialmente desenvolvidos para mulheres que querem tecnologia, praticidade e resultados naturais”, explica Juliana Barros, gerente senior da categoria de Maquiagem da Avon Brasil.
Jillian Dempsey, diretora global de criação de Maquiagem da Avon Mundial e uma das mais talentosas beauty artists internacionais explica que para uma cobertura suave, a dica é aplicar o Magix Base Cashmere FPS 10 na maçã do rosto, na testa, no nariz e no queixo e, em seguida, espalhar o produto com uma esponja. Ele também pode ser aplicado com a ponta dos dedos, nas regiões do rosto e colo, e espalhado com movimentos circulares e ascendentes. “Utilizo Magix nas minhas clientes que desfilam pelo tapete vermelho para reduzir qualquer brilho indesejável”, destaca Jillian.

Nenhum comentário: