sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ondina em Passione

A novíssima marca da estilista Greice Antes, Ondina, mal chegou às lojas e já conquistou espaço no horário nobre. Uma das blusas da primeira coleção vestiu a personagem Clara, vivida por Mariana Ximenes, em capítulo apresentado esta semana em Passione, novela da Rede Globo. Para conferir de perto esta e outras peças, no sábado, 23 de outubro, Greice recebe convidados à tarde em seu atelier na Miguel Tostes.
A Ondina é o novo projeto da estilista gaúcha, com a proposta de criar roupas para a parte mulher da sereia, ou seja, blusas e camisas. A figura da sereia passa uma ideia de transformação, e uma vontade própria da mulher de seduzir. Com esses atributos, a marca faz uma moda que completa o estilo de quem usa, não impondo um jeito único de vestir. Lançada esta estação, a marca já tem cinco pontos de venda entre Porto Alegre, Balneário Camburiú e São Paulo, e seu nome e conceito são inspirados na obra homônima do artista Walmor Corrêa.

Um comentário:

Gooroo disse...

Olá Martha,

Parabéns pelo blog, super útil o conteúdo,ficamos super felizes em ver os gaúchos fazendo sucesso pelo Brasil, parece ser linda a coleção da Ondina!

Vamos continuar te acompanhando e anotando suas dicas de produtos e serviços interessantes! Nosso site e blog também estão com uma ajudinha para as mulheres ficarem ainda mais belas, as meninas do Glamour Garagem conferiram a Stylist... passa lá!

Abraço.
www.gooroo.com.br