quarta-feira, 23 de junho de 2010

"Um passeio em NY" é tema da coleção de inverno da Nocturne

Na coleção outono-inverno 2010, a Nocturne tem como inspiração “um passeio em Nova York”. Todas as peças trazem um toque de glamour do inverno norte-americano, mundialmente conhecido como ícone de estilo e elegância. A alfaiataria abusa da mistura de tecidos como lã, tricot e couro, além das peles sintéticas e do confortável elastano. São muitos modelos de blusas, blazers, calças e casacos, em cores sóbrias e quentes, para todos os estilos.
Nascida em 1993, a grife gaúcha de moda feminina Nocturne começou produzindo peças para serem vendidas através de representação. Em pouco tempo, conseguiu espaço em lojas multimarcas de todo o Rio Grande do Sul.
Treze anos depois, em 2006, a empresa decidiu fazer um movimento estratégico na direção de lojas próprias. Além de uma butique na charmosa rua Hilário Ribeiro, no bairro Moinhos de Vento em Porto Alegre, abriu pontos de venda no Canoas Shopping e no Aldeia Praia Shopping, em Xangri-lá.
Agora, o processo de expansão das lojas próprias da Nocturne ganha mais impulso. Uma nova loja na Capital, localizada na avenida Ramiro Barcelos, será inaugurada no final de junho. E, em setembro, a Nocturne será uma das atrações do novo San Pelegrino Shopping Mall, ingressando em um dos principais mercados do interior do Estado, o de Caxias do Sul e região.
Ao longo dos anos, a marca sempre manteve produção própria, facilitando a criação de peças que se adaptam às necessidades do consumidor e à moda. Suas coleções, com foco na alfaiataria feminina, primam por conforto, qualidade e preço acessível.

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