quinta-feira, 10 de junho de 2010

Scalabrin Underwear apresenta coleção Primavera/Verão 2011

Foto: Divulgação

Inovando o segmento de cuecas e pijamas masculinos, a Scalabrin Underwear decidiu investir definitivamente no seu projeto de sustentabilidade. A formação da idéia, que iniciou com a utilização de matéria prima sustentável, foi apresentada na Fenim outono/inverno 2010 através do pijama e cueca confeccionados em malha PET: um tecido que possui o toque macio do algodão, unido com o valor sócio ambiental - resultado da reciclagem das garrafas PET.
Na edição da Fenim primavera/verão 2011, a Scalabrin decidiu levar adiante esse projeto, através de parcerias estabelecidas com fornecedores que repartem a mesma preocupação com o futuro de nosso planeta. Na coleção de verão, a linha de produtos confeccionados em malha PET ganhou uma embalagem igualmente sustentável. A embalagem plástica de PET reciclado é a novidade apresentada pela marca e deverá estar nas prateleiras a partir de agosto. Além disso, as embalagens de papel, utilizadas para a maioria das cuecas, são fornecidas por uma empresa que recentemente se tornou a primeira gráfica de papel cartão no Brasil certificada pelo selo carbono neutro.
Design, qualidade e conforto ofertado a seus clientes há quase 40 anos, hoje a Scalabrin Underwear possui um novo diferencial, a SUSTENTABILIDADE.

Nenhum comentário: