quinta-feira, 17 de junho de 2010

Keune promove evento exclusivo para cabeleireiros em São Paulo


A Keune realiza o CREATIVEXPRESSION, um evento imperdível com Rodrigo Cintra, o cabeleireiro do reality show do SBT Esquadrão da Moda, e a renomada coordenadora técnica da Keune Brasil Sionara Bandeira. A apresentação acontece em São Paulo no próximo dia 27 de junho, no Espaço Apas.
O hairstylist Rodrigo Cintra irá apresentar tendências de corte e cor, além dos fundamentos do visagismo (técnica que ajuda o profissional a criar de forma artística uma imagem pessoal revelando qualidades interiores de acordo com as características físicas e princípios de cada pessoa). Já Sionara Bandeira irá explicar o conceito Blond Secrets, apresentando dicas exclusivas sobre os loiros.
A Keune busca valorizar cada vez mais o profissional cabeleireiro, incentivando seu crescimento e suas expressões no dia-a-dia por meio de inovações e criatividade. A empresa se preocupa em tornar o profissional apto a desenvolver suas atividades de maneira responsável e correta.
O CREATIVEXPRESSION é um dos eventos realizados pela Keune em comemoração aos 15 anos de atuação da marca no Brasil. A expectativa é de reunir mais de 300 profissionais.

CREATIVEXPRESSION KEUNE
Data: 27 de junho (domingo)
Horário: das 12h às 18h
Local: Espaço APAS – Rua Pio XI, 1200 – Alto da Lapa – SP
Investimento: R$ 75,00
Informações: (11) 3383-5152

Nenhum comentário: