terça-feira, 29 de junho de 2010

Biotropic Cosmética participa da 4ª Feira de Negócios do Maranhão

Fotos: Divulgação

Em sua estratégia de ampliar as vendas e a visibilidade de suas marcas e produtos pelo Brasil, a Biotropic Cosmética participa da 4ª Feira de Negócios do Maranhão entre os dias 05 e 07 de julho, no MultiCenter Sebrae, em São Luís, Maranhão. “O Nordeste é um mercado fundamental para nós. Comercializamos por aqui todas as nossas marcas, com destaque para os produtos para cabelos Tut Hair Tutano e Queratina, Tut Hair Complexo Iônico, Tut Hair Kit Emergencial, Tut Hair Manutenção e Tut Hair Equilíbrio, voltados para o consumidor final. Temos ainda embalagens maiores direcionadas para os salões de cabeleireiros”, explica o diretor comercial da empresa, Marconi Arruda Leal. Esta é a segunda vez que a empresa participa desse evento, estimulada pelas oportunidades de novas parcerias no varejo e no atacado, além do profissional de beleza, por meio das rodadas de negócios.
Além da marca Tut Hair, a Bitropic comercializa a marca Phytonatural, com itens para cabelos e corpo, e as linhas infantis de cuidados pessoais com personagens licenciados, como Hot Wheels, Barbie, Bob Esponja e Backyardigans. “No 2º semestre deste ano, chegam aos pontos de venda em todo Brasil, o nova linha Shrek, com embalagens inspiradas no ogro que encantou a princesa Fiona; e as novas embalagens de Barbie, no formato de uma bolsa fashion, além da linha para cabelos cacheados”, completa Marconi.
Os estandes da Biotropic na Feira são os de números 21 e 22, numa área total de 40 m2, na qual serão expostos os mais recentes lançamentos da Biotropic. Os visitantes da feira poderão, ainda, sair do evento com os cabelos mais bonitos e bem cuidados. A especialista Leidy Hair, técnica nacional em cosmética e tratamento capilar da Biotropic, demonstrará num palco os tratamentos com os produtos da marca Tut Hair. As aplicações serão agendadas e realizadas no próprio estande da empresa.
Na edição desse ano, os organizadores da Feira, a Amasp – Associação Maranhense de Supermercados, a AMDA – Associação Maranhense de Distribuidores e Atacadistas do Maranhão e o Shopping dos Cosméticos aguardam a visitação de aproximadamente 30 mil pessoas, um público formado por representantes de pequenos e médios supermercados, mercados, redes e centrais de compras, padarias, armazéns, lojas de conveniências, restaurantes e profissionais dos salões. Em paralelo a exposição de produtos serão realizadas palestras, oficinas, mini-cursos, concursos e workshops.

Um comentário:

Angelica disse...

Oi, minha irmã me disse que esta marca é muito bom. Você sabe si eles tem algum tratamento de cabelo? porque eu estou precisando de um, porque eu tenho o cabelo danificado. Obrigado