quinta-feira, 10 de junho de 2010

Moinhos Shopping espalha o amor em comemoração ao Dia dos Namorados

Foto: Divulgação Mobiliário Urbano

O Moinhos Shopping lançou a campanha Espalhe o Amor, em homenagem aos namorados. Ações de guerrilha e promoções no Twitter (@MoinhosShop_ ) estão mobilizando o público, que já está espalhando o amor pelas ruas da cidade e pela internet. (Eu amei as caixas com balão de coração que recebi!)
O romance está sendo simbolizado por balões em formato de coração que estão expostos em três pontos do bairro Moinhos de Vento. No dia 12, às 13h, a região vai estar no clima do Flash Love, um flash mob em frente ao Moinhos Shopping. A ideia é reunir o maior número de pessoas para espalhar o amor soltando centenas de balões, enquanto os comunicadores da Rádio Oi FM animam o local. Durante o evento, o Shopping vai sortear cinco estadias no Sheraton Porto Alegre Hotel.
No Twitter, o perfil @MoinhosShop_ já está em atividade, sorteando diárias no Sheraton Porto Alegre Hotel e um pacote de Dia dos Namorados no Hotel Vila Ventura. Além disso, o destaque vai para as dicas de presentes para os namorados. As sugestões terão o apoio da consultora de moda, estilo e comportamento Roberta Gerhardt.

Nenhum comentário: