terça-feira, 1 de junho de 2010

Carolina Dieckmann e Marcello Antony falam sobre moda e carreira em entrevista para Fashion TV

Fotos: Daniel Benassi.

Ellen Jabour, repórter especial do Fashion TV para o Fashion Rio, bateu um papo descontraído com o casal Carolina Dieckmann e Marcello Antony, minutos antes de desfilarem no Fashion Rio.
Em sua estréia na passarela carioca, Antony contou que este é um trabalho bastante divertido, que considera como uma brincadeira. “Estou mais acostumado a desfilar no São Paulo Fashion Week, mas aqui também tem tudo para dar certo.” Antony, que disse não ser muito preocupado com a moda, contou que tem um estilo básico, casual. “Tudo depende do meu humor.” Questionado sobre algum tipo de truque antes da passarela, ele afirmou que vai entrar relax. “Um friozinho na barriga sempre existe e gosto deste clima, mas depois fico bem à vontade”, diz o ator, que acrescentou: “vou encarnar o Zulu – acho ele um excelente profissional”.
Já Carolina Dieckmann estava um pouquinho nervosa. “Achei que ia tirar de letra, mas não sei se eu sei”, disse. A atriz contou já ter participado de desfiles beneficentes, mas nunca em uma passarela de um evento de moda oficial, como o Fashion Rio. Ellen questionou, ainda, se iria interpretar um personagem napassarela.“Serei eu mesma, fingindo que está tudo bem, tudo ótimo. Sempre fiz isso”, brincou. Em clima bem descontraído, Carol aproveitou para pegar umas dicas de passarela com a apresentadora da Fashion TV. “Então, me dá umas dicas, como faço?”

Nenhum comentário: