terça-feira, 8 de junho de 2010

DiCorpo se inspira no cinema em sua coleção Outono/Inverno 2010

Foto: Mariana Molinos

A DiCorpo, marca especializada em activewear de Caxias do Sul-RS, traz inovações nesta temporada Outono-Inverno 2010. A coleção, inspirada no cinema e na ligação deste com a moda, se destaca pelo design das peças e pela variedade e conforto dos tecidos A proposta é aliar qualidade, estilo e modelagem aos produtos. Elaborada pela Equipe de Criação e Desenvolvimento de Produto da DiCorpo com a participação da estilista Viviane Pante, a coleção segue as tendências da moda mundial direcionadas ao perfil da consumidoras da marca que, mesmo se dividindo entre as diversas funções do dia a dia, prezam pelo conforto e elegância.
Além dos tecidos já conhecidos e aprovados pela qualidade, como Supplex® Power, Dry Jacquard e Visco-LYCRA®, as peças da coleção Outono-Inverno 2010 da DiCorpo se destacam pela utilização de tecidos como o Moletinho Flamê (leve e com caimento, sendo os flamês forte tendência para esta e para as próximas estações), o Molicotton (com toque super confortável), o Plush Devoré (com padronagens exclusivas), o Infravermelho Longo (com suas propriedades terapêuticas, como a redução de dores musculares e o combate à celulite, entre outros benefícios), o Microsoft (com propriedade térmica), e a Meia Malha Devoré (com trasparência e leveza).
A linha de acessórios também é um dos destaques do Inverno 2010. Os confeccionados em malha, por exemplo, foram adaptados às necessidades da mulher moderna, como as faixas de cabelo que aquecem e protegem do frio e podem ser utilizadas como gola e as polainas que, além de aquecer, têm a cara da activewear. A coleção já está disponível nas lojas e através dos revendedores.

Nenhum comentário: