terça-feira, 29 de junho de 2010

Body Sculpt une proteção solar à ação modeladora

Foto: Divulgação

As inovações em pesquisas no segmento de cosméticos e a descoberta de novos ingredientes eficazes permitem unir benefícios no cuidado com a pele e de tratamento estético em um único produto, que garantem resultados comprovados e praticidade aos consumidores.
Atenta a esse conceito de produto multifuncional, a Adcos Cosmética De Tratamento desenvolveu o primeiro filtro solar brasileiro com ação modeladora, o Body Sculpt Fps 15 Sun Care. Ele oferece proteção e tratamento à pele, ao permitir um bronzeado gradual, enquanto reduz a celulite, gordura localizada e flacidez, pela presença na formulação de ingredientes que protegem contra os raios UVA e UVB e outros com ação lipolítica, anti-inflamatória e que ativam a circulação sanguínea.
“Essa é uma tendência mundial em cosmetologia, que alia fotoproteção ao tratamento estético. A Adcos, atenta a essas propostas, inovou com o lançamento de Body Sculpt, que protege a pele dos efeitos imediatos e cumulativos da exposição ao sol, hidrata e previne o fotoenvelhecimento, além de ajudar no combate à gordura localizada, celulite e flacidez”, explica Dra. Ada Alcinéa da Mota, diretora científica da Adcos.

A formulação
O Body Sculpt Fps 15 Adcos Sun Care deve ser aplicado no corpo, com a pele seca, em áreas com celulite, gordura localizada ou flacidez. Sua fórmula é hipoalergênica e foi testada dermatologicamente e passou por avaliação de uso por consumidoras, que aprovaram os efeitos do produto na pele. Os principais ingredientes ativos de sua formulação são:
Raffermine: aumenta a firmeza da pele e combate a flacidez;
Cafeína: ingrediente lipolítico, que promove a quebra da gordura e age como redutor;
Extratos De Algas, Centella Asiática, Castanha Da Índia E Cavalinha: complexo vegetal anti-inflamatório e reestruturador do tecido conjuntivo (derme) e da circulação sanguínea;
Chá Verde: antioxidante e purificador da pele;
Vitamina A: contribui para a renovação celular;
Vitamina E: oferece ação antioxidante;
Tinosorb M: filtro solar orgânico fotoestável, com máxima proteção contra os raios UVA e UVB. Protege a pele dos raios nocivos UVA por muito mais tempo.
Salicilato De Etilexila: filtro solar químico anti-UVB;
Octocrilen: filtro solar químico anti-UVB;
Butilmetoxidibenzoilmetano: filtro solar químico anti-UVA.
Vale lembrar que qualquer tratamento anticelulite e de redução de medidas tem melhores resultados quando está associado ao uso de produtos específicos, atividade física e alimentação balanceada. “Com Body Sculpt, a pessoa não precisa interromper o processo de redução de medidas e tratamento da celulite durante a exposição ao sol”, completa Karoline Pellacani Gonçalves da Silva, Farmacêutica Especialista em Cosmetologia da Adcos Cosmética de Tratamento.
O Body Sculpt pode ser utilizado junto com protetores solares com fator de proteção mais alto. “A escolha do FPS ideal está relacionada com o tom da pele da pessoa e sensibilidade. Após essa avaliação, se for indicado o uso de produtos com FPS maior, não existem problemas em associá-lo a outro filtro solar”, finaliza Karoline.
Os produtos Sun Care estão à venda em todas as lojas ADCOS e pelo telefone: 0800 722 1123.

Nenhum comentário: