terça-feira, 15 de junho de 2010

Celebridades apostam no look Hering para o SPFW

Fotos: Divulgação

Nathália Rodrigues, Patrícia Coelho, Kika Martinez e Fred Lessa vestiram Hering durante o SPFW. A coleção inspirada no estilo rock serviu de inspiração para as celebs.
Com um ar moderno e descontraído, o destaque ficou por conta dos looks descontraídos dessa turma. “Gosto de roupas confortáveis, casuais e de misturar peças básicas com outras mais sofisticadas”, resume o apresentador da GNT, Fred Lessa.
Já a VJ Kika Martinez, “Gosto de coisas confortáveis, que me façam sentir bem. Adoro roupas mais soltinhas e peças de algodão.” Nathália Rodrigues adorou o blazer preto, aliás, ela está a mil com a peça “No Recreio” até novembro deste ano, contratada pela Record está aproveitando o tempo livre para se dedicar á peça.
A cantora Patrícia Coelho, ex-casa dos artistas, está com vários projetos, ela comanda a noite Jazz'n'Roll, no Pandoro, e a festa mensal Patê, no Secreto, que conta com participação do amigo Theo Chrocane . Além disso, forma a dupla Sexy Swingers, onde canta ao lado do namorado, Jan Soisalo.

Nenhum comentário: