terça-feira, 15 de junho de 2010

Badalação e novidades no lançamento FOLIC Alto Inverno/2010

Fotos: Divulgação

A FOLIC Porto Alegre apresenta seus modelos Alto Inverno/2010 no sábado, 19 de junho, na loja da grife, no 2º andar do MoinhosShopping. Durante toda à tarde, a partir das 15h, clientes, jornalistas de moda e convidados serão recebidos com espumantes e deliciosos doces. A proprietária da grife na Capital, Marina Gervásio, prepara também uma novidade neste lançamento. A loja terá à disposição neste dia um serviço gratuito de consultoria de moda e estilo, com a estilista e consultora Carolina Motta Nunes, a Carô. Ela estará orientando as clientes e dando dicas de cores, estilo, tecidos e a melhor opção de modelo para cada silhueta.
A coleção FOLIC para a temporada das baixas temperaturas buscou inspiração na mulher urbana nova iorquina, que circula por diversos bairros da cidade, como os descolados e ao mesmo tempo clássicos Uptown, na Broadway; Nolita, no Soho; Brooklyn/Queens e Wall Street. Para os meses do frio gaúcho, a grife aposta em blusas de tecidos mais leves com golas desabadas, tricôs molengos e amplos, além da assimetria na camisaria com a mistura do xadrez e da cor única que podem compor um visual do trabalho, ao happy hour e à balada.
O velho jeans, chamado de curinga, entra com tudo na montagem do look. A FOLIC irá mostrar desde os tradicionais, de uma cor só e pernas retas, até os skinnys com lavagens vintage e aparência de bem usados. As cores, totalmente democráticas, começam no azul claro, passando pelo azul marinho, preto e cinza, chegando ao modelo calça de alfaiataria, com bolso faca, em tecido jeans black. Já para o toque todo especial, nada como um ousado casaco, que pode ser em veludo, malha ou lã. A loja está lançando a peça com diferentes tipos e desenhos, desde os mais estruturados, como o blazer até os molengos para sobreposição, com ou sem botões e de tamanhos para todos os gostos.

Nenhum comentário: