quarta-feira, 16 de junho de 2010

Olympikus cria campanha especial para a Copa

Fotos: Divulgação

A Olympikus elaborou um filme exclusivo para a Copa que será veiculado em canal aberto entre primeiro de junho e a final do mundial. Atletas de diversas modalidades foram convidados para mostrar que nosso país não é só futebol.
Nomes de peso como Bernardinho, Giba, técnico e jogador da Seleção Brasileira de Vôlei Masculino respectivamente; Alex Garcia, armador da Seleção Brasileira de Basquetebol; Fabíola Molina, recordista sul-americana de nado de costas de 50 e 100 metros; João Derly, bicampeão mundial de judô; Fernanda Oliveira, da vela, medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim, e Barbara Leoncio, revelação do atletismo e aposta do Brasil para 2016, passaram diversas mensagens para lembrar a importância de cada tipo de esporte para o desenvolvimento dos brasileiros.
O vídeo foi gravado no Estúdio Turiassu sob direção de Sergio Amon, da Zero Filmes. "Usamos depoimentos dos atletas que mostram que o Brasil será o país do futuro também nos esportes", informou o diretor. "Cada atleta soube passar o recado de forma única e irreverente, mostrando garra e alegria, tudo o que os brasileiros têm de sobra" completou Amon.
O gerente da divisão de marketing da Olympikus, Marcio Callage, explicou o conceito da campanha: "Como a Olympikus é brasileira enxergamos uma oportunidade única de falar deste momento histórico que vamos viver na década que se inicia, tendo o Brasil como sede da Copa e Olimpíadas”. Callage também informou que o filme transmite exatamente esta emoção do país estar entre os principais do mundo. Além disso, reforçou que a Olympikus super feliz em reunir este time de estrelas do esporte em torno da marca, que hoje é a maior do país.

Nenhum comentário: