terça-feira, 15 de junho de 2010

Pink Elephant coloca gaúchos no mapa mundial das casas noturnas de luxo

Porto Alegre está entrando definitivamente para o Jet Set das grandes casas noturnas internacionais. O Previews Run da segunda unidade da Pink Elephant na América Latina acontecerá entre os dias 24, 25 e 26 de junho. Preparada para receber um público ávido por novas opções dentro do conceito de entretenimento de luxo, a rede se caracteriza pelos detalhes tecnológicos de última geração e pelo serviço inigualável. Atualmente cinco casas estão em funcionamento: Nova York, Southampton, St. Barths, Park City e São Paulo. A unidade gaúcha promete ser o novo cartão postal da cidade e já está recebendo reservas de todo o País. O night club surge para valorizar o público do Sul e receber pessoas bonitas e de alto astral. Os preços trabalhados na unidade também seguem esta proposta e foram adequados conforme o mercado local.

PROJETO

Localizada na Rua Silva Jardim, 331, dentro do complexo da badalada academia Body One Club, a Pink Elephant foi especialmente idealizada para oferecer o que há de mais inovador aos seus frequentadores. Para se ter uma ideia, as paredes de tijolos maciços são duplas e independentes, proporcionando um grande isolamento acústico. A riqueza nos detalhes é tanta que, quando observada de cima, a boate tem o mesmo formato de um elefante, o mascote da casa. Além de um gerador de energia próprio, a estrutura conta também com 800 mil BTUS de capacidade de ar condicionado, assegurando o bem-estar de todos os convidados. Extremamente contemporânea, a Pink Elephant foi construída com tijolos de demolição do antigo Hipódromo do Cristal e um reservatório ecológico será usado para armazenar água das chuvas, abastecendo os banheiros. Outro diferencial é o fumódromo in door, o primeiro do Rio Grande do Sul.

INFRAESTRUTURA

Com o conceito trazido diretamente da noite nova iorquina, a Pink Elephant Porto Alegre promete excelência tanto do ponto de vista funcional quanto estético. As 18 mesas distribuídas em 9 lounges foram concebidas para evitar a super lotação e facilitar os serviços oferecidos. Toda a disposição dos ambientes foi rigorosamente estudada e os espaços garantem facilidade de circulação independente do local em que os clientes estejam. Mas o grande destaque fica por conta dos camarotes Ciroc, Veuve Clicquot e dos detalhes que compõem a requintada decoração. O lustre, importado de Nova York, foi totalmente fabricado com cristais Swarovski. Um majestoso globo de espelhos, com mais de 1,7 metros de diâmetro, e uma belíssima mesa em formato de diamante prometem deixar todos boquiabertos. O estacionamento funcionará com os sistemas vallet e self park, para os clientes que não se sentem a vontade entregando seus carros a manobristas.

ATENDIMENTO

O staff selecionado para trabalhar na casa participou de uma criteriosa avaliação. Cerca de 60 pessoas foram treinadas para que a dinâmica de atendimento esteja de acordo com a qualidade da estrutura. A estilista gaucha Barbara Minuzzi, foi convidada para desenvolver os uniformes do pessoal, garantindo que o visual dos funcionários esteja de acordo com o nível do local. Outra inovadora proposta trazida pela Pink é o backstage do Boticário, comandado por Jorginho Goulart. O espaço garantirá que as clientes mais vaidosas possam fazer o penteado e a maquiagem com os habilidosos profissionais disponíveis. Nos banheiros, um mimo especial: perfumes franceses para eventuais retoques durante a noite.

PROGRAMAÇÃO

A programação planejada será um atrativo a parte. A agenda promete muita originalidade, trazendo festas temáticas e parcerias inéditas que certamente agradarão diversas faixas etárias e gostos. DJs consagrados do cenário nacional e internacional trarão para a pista todos os tipos de house music, do mais extravagante ao mais pop, ou seja, o que há de melhor nos night clubs mais seletos. Além, é claro, do stage para live vocals. O projeto de som implantado na unidade Porto Alegre é o intelligent sound system, desenvolvido pelo engenheiro da NASA Steve Dash para a Pink Elephant Nova York. O show pirotécnico ficará por conta da Utiluz, empresa de Caxias do Sul responsável pelos 260 metros de led programáveis da casa.

SÓCIOS

Fernando Silveira, Tiago Escher, são os sócios que integram o conselho administrativo, além do paulista Giuliano de Luca, um dos criadores do clube Disco em São Paulo e do americano David Sarner, guru da noite nova iorquina que tem no currículo casas como Studio 54, Chaos NY, Pink Elephant NYC entre outras.

www.pinkelephantclub.com

Nenhum comentário: