quarta-feira, 2 de junho de 2010

Bio Extratus lança linha de reconstrução nutritiva à base de Shitake

Foto: Divulgação

A Bio Extratus lança a linha Shitake Plus, formulada para recuperar os cabelos desvitalizados. Essa linha contém os nutrientes essenciais para dar mais saúde à fibra capilar, e devolve a resistência e elasticidade aos fios.
O principal ativo natural encontrado na linha é o shitake, cogumelo comestível, nativo do leste da Ásia e conhecido como elixir da vida por possuírem inúmeras qualidades, inclusive antioxidantes. Enriquecidos com proteínas, aminoácidos e vitaminas B, C e D, os produtos promovem nutrição profunda, além da reposição de sais minerais importantes para a saúde dos fios como cálcio, fósforo, ferro e potássio. O resultado é um brilho intensivo, leveza e total recuperação da fibra capilar.
A linha Shitake Plus é composta por shampoo, condicionador, máscara, elixir nutritivo e finalizador termoprotetor. O grande destaque da linha é o Finalizador Noite/Dia, especialmente desenvolvido para cuidar dos cabelos também durante as horas de sono. O produto oferece nutrientes essenciais para a reconstrução da fibra capilar, que são facilmente absorvidos pelos fios, sem deixar resíduos no travesseiro. Pode ser usado diariamente.

Nenhum comentário: