sexta-feira, 11 de junho de 2010

Bruna Sottili é capa da Vogue Brasil

Fotos: Jacques Dequeker e  Gui Paganini

É hora de fazer as malas! Com esse espírito, a edição de junho da Vogue Brasil destaca o melhor da moda, beleza, turismo e lifestyle para quem já está pensando em curtir as férias. Na capa, a modelo gaúcha Bruna Sottili encarna uma mochileira cool, clicada por Jacques Dequeker no Vale Sagrado, no Peru, uma região de fortíssima cultura inca. Por isso, as fotos apostam em peças étnicas e tricôs para curtir o clima de inverno.
A top, aliás, já é presença confirmada em diversos desfiles do São Paulo Fashion Week. Além de destaque na Vogue Brasil, Bruna também tem feito muitas campanhas e editoriais internacionais. Acaba de ser clicada na Finlândia para o verão da grife Ralph Lauren, com quem tem exclusividade, e também será capa da Vogue Espanha. “Praticamente moro no avião”. E pelo visto, a modelo gostou da experiência no Peru. “Vou voltar aos Andes com a minha família assim que tirar férias. Já tenho as bombinhas, mesmo!”.
Nessa edição, a Vogue também traz o editorial Aventura com Classe, clicado na Austrália por Gui Paganini e inspirado no estilo da aviadora Amélia Earhart.

Nenhum comentário: