terça-feira, 8 de junho de 2010

Roll Meches Colors participa da Première Orlando 2010

Fotos: Divulgação

Depois do sucesso na America Latina, com a participação nas melhores festas do continente como a Hair Brasil e a Beauty Fair, o Roll Meches Colors agora chega a Orlando, com participação na Première Orlando 2010, que acontece de 5 a 7 de junho.
A Bossa Nove Distribuidora, que já distribui os produtos na América Latina, foi reconhecida e nomeada como a distribuidora oficial do Roll Meches Colorsem todas as Américas. A participação da empresa na Premiere Orlando tem como principal objetivo abrir novos canais de venda principalmente em países como México, Estados Unidos e Canadá.
“Acreditamos que o mercado americano está iniciando um movimento de consumo consciente e oferecer, neste momento, um produto que pode reduzir em até 40% a utilização da mão de obra e que substitui o uso de papel alumínio nas colorações e mechas é indiscutivelmente um atributo que nos credencia para o reconhecimento dos profissionais tanto dos EUA como do Canadá”, afirma Itamar Cechetto, Diretor Geral da Bossa Nove Distribuidora.


Histórico da distribuição do Roll Meches Colors pela Bossa Nove Distribuidora
Há pouco mais de três anos, a Bossa Nove Distribuidora apresentou aos profissionais brasileiros uma técnica inovadora e sustentável para a realização de coloração e mechas, que substitui o método convencional descartável por um retornável em até 1000 aplicações.
Com uma distribuição democrática, a empresa conseguiu inserir o produto nos melhores salões do Brasil, sem deixar de se preocupar em atender os menores salões.
Alguns pontos são importantes destacar nas condições de trabalho com o uso do Roll Meches Colors como economia de tempo do profissional e cliente, além de reduzir o impacto da pegada ecológica gerada nos salões.

Nenhum comentário: