sexta-feira, 25 de junho de 2010

Bio Extratus participa de show beneficente

Fotos: Divulgação

No dia 22 de junho, a Bio Extratus participou da 3ª edição do evento beneficente “Sertanejo do Bem”. Promovida pelo Instituto Mundo Jovem, a festa foi realizada no Café de La Musique, em São Paulo.
O evento reuniu cerca de 500 convidados e contou com um show da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, além da presença de importantes artistas como os atores Marcelo Antony, Eriberto Leão e Sidney Sampaio, as atrizes Isabela Garcia, Isadora Ribeiro, Ísis Valverde, Aparecida Petrowky, entre outros.
A apresentadora Helen Ganzarolli foi a mestre de cerimônia do evento e sorteou dois kits da Bio Extratus, um para as mulheres, com os produtos da Linha Shitake Plus, e outro para os homens, com os produtos da Linha Bio Extratus Homem. Thiana Gonçalves, gerente de marketing da empresa distribuiu as novidades também para os famosos presentes no evento.
“Para a Bio Extratus apoiar eventos beneficentes é uma das prioridades da empresa. Por isso, estamos sempre atentos às oportunidades de ajudar em projetos sociais”, declarou Thiana.

Um comentário:

mog maciel disse...

Florrrrrrrrrrrrr,to te enviando email mas estão voltando...precisamos nos falar..
bjks