sexta-feira, 4 de junho de 2010

C&A democratiza São Paulo Fashion Week com lounge inédito

C&A promete agitar a São Paulo Fashion Week - Primavera/Verão 2011. A rede terá um lounge inédito no evento. Com parede de vidro e com entrada livre do lado de fora do prédio da Bienal, o espaço permite o acesso de todo público à movimentação da SPFW. Esta ação inédita reafirma o compromisso da C&A com a democratização da moda.
Com 117 m² e parede em estilo "aquário", o lounge possibilita a visão da parte interna da Bienal por todos os interessados - sem necessidade de credencial ou convites especiais - que estiverem de passagem pelo Parque Ibirapuera. Também serão instalados telões dentro e fora do lounge com transmissão ao vivo dos desfiles da SPFW, deixando o público atualizado sobre as novidades que ditam as regras do mundo fashion.
A decoração interna faz uma fusão de sensações, com itens que remetem ao tema do evento "Anima", à África e Copa do Mundo. Já a iluminação intimista privilegia a visão dos corredores da Bienal, cujos visitantes também poderão visualizar a parte interna do lounge através de grandes máscaras africanas instaladas na parede vidro do espaço, que serão espelhadas na parte externa do lounge. Toda a comunicação visual é assinada pela DM9DDB e foi criada dentro do posicionamento da marca de aproximar o mundo fashion da consumidora brasileira.

Durante a SPFW, a companhia irá promover dois eventos especiais:
* "C&A by Isabeli Fontana" - a modelo Isabeli Fontana - integrante do atual Fashion Team da marca - apresentará no dia 9 de junho sua linha de roupas e acessórios para a C&A, com desfile e coletiva de imprensa.
* Pocket show - Sebastian - o cantor, ator e bailarino, que comemora 20 anos de parceria com a C&A, lançará sua carreira solo musical - com apoio da C&A - com um pocket show e coletiva d e imprensa, no dia 14 de junho.
A 29ª edição do SPFW acontece de 8 a 14 de junho no pavilhão da Bienal.

Nenhum comentário: