terça-feira, 8 de junho de 2010

Empresa brasileira de secadores e chapinhas inicia operação nos EUA

Líder brasileira de aparelhos profissionais para cabeleireiros, reconhecida internacionalmente pela alta qualidade e tecnologia, a Taiff investe no mercado americano, abrindo seu primeiro escritório de exportação nos EUA.
Ao longo dos próximos dois anos, a empresa vai seguir no seu plano de consolidação da marca no mercado externo. A expectativa é aumentar em 20% a participação da marca no mercado americano. “Com as abertura deste escritório pretendemos ampliar e melhorar ainda mais a distribuição e também ampliar o ciclo de lançamentos de produtos nos Estados Unidos”, declara Horácio Lira, da Taiff.
Atualmente a distribuição da marca é realizada por distribuidores regionais com representações em Nova Iorque, Califórnia, Flórida e Chicago. “Faz parte dos nossos planos dobrar o volume de negócios em exportações, de uma forma geral”, completa Lira.
O escritório americano fica em New Jersey (21-21 Broadway – Fair Lawn). Nele serão planejadas as ações realizadas pela Taiff nos Estados Unidos, como as visitas aos distribuidores e participação em feiras internacionais como a IBS em Nova Iorque; a American Beauty Show em Chicago; a Cosmoprof em Las Vegas, entre outras, além da Première Orlando.
A Taiff atua sempre muito próxima dos profissionais cabeleireiros, participando dos principais eventos voltados para este público. Por isso, todos os seus lançamentos são baseados nas necessidades e pedidos dos próprios cabeleireiros.

Nenhum comentário: