terça-feira, 8 de junho de 2010

Inverno Lunender valoriza a elegância da mulher

Fotos: Divulgação

A coleção de Inverno 2010 da Lunender, marca catarinense de moda feminina, foi desenvolvida com o objetivo de valorizar a elegância natural de suas consumidoras. A inspiração é a glamurosa atmosfera do rock londrino, além dos elementos de papéis de parede antigos e de tecidos de jaquard, somado ao brilho das tachas e lantejoulas.
A ideia foi lançar uma linha de produtos em que cada item fosse uma peça coringa no guarda-roupa. Tecidos de extrema qualidade, modelagens estudadas, estampas e bordados ricos - tudo isso desenvolvido a partir das últimas tendências da moda. Os destaques ficam por conta de peças como os casacos estruturados e as leggings. Nas cores, a coleção traz tons de roxos e púrpuras escuros, além do preto, sempre básico, e do vermelho.
De acordo com a equipe de criação, as peças são desenvolvidas pensando na mulher real - que trabalha o dia inteiro, que tem uma família para administrar e uma vida social ativa. Uma consumidora inteligente, que mesmo na corrreria está de olho no melhor tecido, nos melhores acabamentos e em produtos que valorizem o seu guarda-roupa.
Feita para a mulher moderna, a marca Lunender valoriza a beleza e o bem-estar em qualquer ocasião. Com peças que podem ir do trabalho a um evento social, do supermercado a festinhas infantis, as coleções procuram fazer toda mulher se sentir bonita, bem arrumada e de bem com a moda.

Nenhum comentário: