quarta-feira, 23 de junho de 2010

Celebridades movimentam o NH Fashion Day

Fotos: Divulgação

Falta apenas um dia para o NH Fashion Day, evento que trará importantes empresas de vestuário e calçados do Brasil para desfilar suas coleções em Novo Hamburgo. Via Uno e Luz da Lua são algumas das famosas marcas que apresentarão suas propostas para o Verão 2011. E os desfiles da noite contarão com a presença especial de celebridades globais. As atrizes Nathalia Dill, Sophie Charlotte, Giovanna Ewbank e o ator Sidney Sampaio já estão confirmados. O NH Fashion Day ocorre no dia 24 de junho, a partir das 19 horas, no Espaço Tao (Av. Coronel Travassos, 777). Restrito a convidados, o evento será palco também do lançamento do novo projeto da Fenac, o Moda Brasil.
Outra presença vip no evento é a do renomado estilista Lino Villaventura, além das figurinistas da Rede Globo Natália Duran (da novela das 18 horas, Escrito nas Estrelas) e Marília Carneiro(figurinista da próxima novela das 19 horas, Ti Ti Ti)

INICIATIVAS - A proposta do NH Fashion Day é, acima de tudo, resgatar a presença de personalidades e empresários que são referência no setor da moda e calçado, dispostos a contribuir para que o município e região possam resgatar sua importância no mundo dos negócios. A iniciativa é da Fenac S/A, da agência J&J Comunicação, Feevale e do empresário Ricardo Gusmão.
O NH Fashion Day ainda contará com desfiles das marcas Berlonzi, Nina Morena, Convicto, Miss Masy, BGO, Triton, Doc Dog, Lez a Lez, Damyller, Cristófoli, Top Vision e da Bertex - que fará um desfile conceitual, entre outras. O fotógrafo Everton Rosa ainda mostrará seu trabalho de Street Wedding com um desfile de noivos na passarela.
A atividade tem o patrocínio da Criare Móveis Planejados e Bertex Produtos para calçados.

PROGRAMAÇÃO:

19h - Lançamento do MODA BRASIL - Fenac

20h - Desfiles de lançamento de coleção Verão 2011:

(podem ocorrer alterações na ordem dos desfiles)

DESFILE VIA UNO - Convidada especial: Sophie Charlotte

DESFILE NINA MORENA - Convidada especial: Nathalia Dill

DESFILE CONVICTO (moda masculina) - Convidado especial: Sidney Sampaio

DESFILE BERTEX - Desfile conceitual produzido pelos alunos da Feevale

DESFILE BERLONZI

DESFILE BGO (moda masculina)

DESFILE MISS MASY - Convidada especial: Giovanna Ewbank

DESFILE LUZ DA LUA

- Os desfiles contam com as marcas de calçado CRISTÓFOLI e TOP VISION. Também com as marcas de vestuário TRITON, DOC DOG, LEZ A LEZ, cedidas pela Loja Pietron, e DAMYLLER.

DESFILE STREET WEDDING - trabalho do fotógrafo Everton Rosa

21h15 - Coquetel

Nenhum comentário: